Previsão do Tempo
Bombeiros
Segunda-Feira, 25 de Março de 2013 - 08h47

Clubes e locais de eventos de grande vulto não estão liberados para promoções

Jandir Sabedot
.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina a grande maioria dos clubes e locais onde são realizados eventos de grande vulto, não está liberada para a realização de promoções.

Depois dos acontecimentos em Santa Maria RS onde centenas de pessoas morreram, os Bombeiros de Santa Catarina cancelaram todos os alvarás expedidos aos clubes em geral, sendo necessária uma reavaliação de acordo com a NSCI-SC – Normas de Segurança Contra Incêndios.

No ultimo dia 16 em Francisco Beltrão PR, os bombeiros e o Ministério Publico não permitiram a realização de um show, com a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, devido que algumas exigências não terem sido cumpridas. Os organizadores haviam vendidos aproximadamente 10 mil ingressos, mesmo assim o evento foi cancelado e transferido para ontem dia 24.

Em Campo Erê nenhum clube tem liberação para realizar eventos de grande vulto. Segundo o comandante da unidade de Bombeiros, a norma que cancelou os alvarás continua valendo e será necessária a reavaliação de todos os locais para nova liberação. Caso algum clube ainda possuir o alvará em vigor, eventos não podem ser realizados, caso isso ocorra e algum fato de segurança acontecer a responsabilidade civil e criminal é atribuída ao presidente da entidade proprietária do clube.
Fonte: Slow Video
Deixe seu comentário
Enviar Comentário